Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Morte.

Oh! Doce aroma que me amolece

Simples parada que meu coração tem!

És inevitável, és inabalável

Alcançável e qualquer alma descente obedece

Sem discutir, cedo minha essência

E tento esquecer a minha miserável vivência

Quando vejo, só há escuridão

Não se ouvem mais os prantos

E nada mais flui de meu coração




Por: Rubria.

Um comentário:

  1. Olá Rubria, obrigado pela visita ao meu blog ele ja se chamou "voce ja pensou em escrever um livro?". Vejo que tu ja pensaste e pensa. O legal de um blog é escrever, colocar para fora sentimentos e depois, quem sabe, colocar eles fora, se é que me entende...
    Pelo que vejo tu és jovem, tu vais ver com o tempo como é legal acompanhar a nossa evolução e ver como encaramos a vida, o blog vai te ajudar bastante nisto.
    Boa sorte e escreva bastante é bom para organizar as idéias.

    Meu próximo post deve ser sobre o seguinte,
    "O esforço nem sempre gera resultado, mas gera aprendizado e este produz resultado". Isto fica como dica de um cara que vem aprendendo muito.

    ResponderExcluir

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.