Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quem?

Caros leitores;

 Agradeço ao elevado índice de visitas aqui, em meu humilde blog. E apreciaria  se vocês comentassem o que acham, pois gostaria de sempre melhorar a qualidade de meu conteúdo.
Se algum dos leitores presentes tiverem sugestões com relação ás minhas críticas/comentários, com certeza eu analisarei com atenção o seu pedido.

Aproveito também para avisar que, durante o dia de amanhã e o dia seguinte, não teremos post, pois estarei indisponível.

Grata pela atenção, agora apreciem a poesia.





Minha existência e vivência



Dedico á você


Lamento não ter visto antes


O que todo aquele vê


Quando está apaixonado


O amor te cega, venda cruelmente


Cria várias torturas, acaba com nossa mente


Mas ele finalmente me libertou e vi


Que  se meu coração bate


Só pode ser por ti.


Por: Rubria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.