Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Zoombies: a Resposta.

E nada melhor para ilustrar a proposta que dei do que o gráfico que fiz, demonstrando toda a ação (clique para ampliar).

Com base nas respostas recebidas, tanto em comentário, quanto com meus amigos cheguei á conclusão de que zoombies permanecem mortos mesmo depois de serem mordidos por outro ser de sua espécie.

Para chegar á essa conclusão eu refleti muito e me baseei na tese que muitas pessoas me explicaram, inclusive meu professor de geografia!

Essa tese diz que o zoombie só consegue seguir organismos vivos, portanto seria impossível um zoombie morder outro, mesmo que seja por um acidente.

Espero que tenham gostado da brincadeira e penso em fazer outras pesquisas parecidas ou melhores e me desculpo pela ausência de postagens, para compesá-los, hoje farei dois posts.

Grata pela paciência e apoio;


Rubria Gruby.

2 comentários:

  1. É, nada muito diferente do que eu imaginava. Me lembro que ano passado, em época de vestibular, durante uma monótona aula de geometria espacial, eu e uns amigos ficamos fazendo relatórios de Teorias sobre Zumbis. Fizemos teorias sobre mordidas, sobre contaminação, surgimento, vírus e etc etc....(Falta do que fazer imperava!) rsrsrs
    Bjos e até mais. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Lol Teoria interessante :D

    By: Erick Schloser

    ResponderExcluir

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.