Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Crítica (ou seria comentário?) Sobre: Legalização das Drogas.

Olá, meus caros!
Nada melhor para retornar aos posts, do que com minhas críticas/comentários!
Como estávamos em época de eleição, não se falava de outra coisa nas aulas, em especial ás de geografia, pois o professor sempre abria um debate sobre os candidatos e frisava os lados positivos e negativos.
Portanto, eu, em minha plena inocência, cheguei á conclusão de que se legalizassem o uso das drogas, resolveria no mínimo ¼ dos problemas sociais encontrados no nosso país.
Por que penso assim?
Querendo ou não, grande parte das causas de morte atual é por dívidas de drogas. A classe E só existe porque eles vendem seus bens para a compra e/ou acerto de dívidas de drogas.
Se as drogas fossem legais, seria proibida a venda em lugares sem a autorização oficial do governo, existiriam drogas em todos os lugares, portanto não teria porque matar outra pessoa pelos chamados ‘pontos’ (local onde são vendidas as drogas).
Sendo assim, a violência seria diminuída. Mas obviamente, não seria uma solução para todos os problemas e, me contradizendo, também poderia ser o início de um pandemônio...
Como isso está longe de ocorrer, imagino que o mundo como está, já é um pandemônio e que devemos fazer o nosso melhor para a nossa própria salvação.

Grata pelo tempo dedicado á leitura;

Rubria Gruby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.