Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A Simplicidade Complicada

É... Que a vida é curta é fato, meu amigo. Mas, para quê tanta raiva da vida? A vida é a coisa mais inútil já existente, você diz.

Mas pense, sem sua vida, eu não existiria. É, meu caro, está na hora de parar de pensar bobagens e seguir em frente. Nada é infinito, mas também, nada é finito. Tudo tem o seu tempo nescessário e merecido.

Sim, meu velho, está na hora de terminar para começar novamente.

Mas não dessa forma, garoto tolo! Não! Sua morte ocasionada é a pior forma de admitir para o mundo que você é um COVARDE.

Tenha a coragem para vir a meu encontro, tenha a força para nós dois. Só existo porque você existe. Só sou o que sou porque você me fez assim.



Por: Rubria.

Post Scriptum: Para Derek Neme Antonik Carão, com amor.

Um comentário:

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.