Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 26 de março de 2011

Para Ele Dela

Bom dia, querido.

Acordei aflita em dizer que te amo olhando seus grandes e brilhantes olhos castanhos de gato jovem, com toda uma eternidade pela frente. Sei que não é possível.

Nossas etnias são diferentes, eu, uma vampira. Você, um feiticeiro das trevas. Mas isso não importa, não é essa questão que me aflinje.

Ela é maior e mais complexa do que um simples rótulo que nos são dados pela sociedade do Fogo Negro, não, ela é imensamente maior!

Sabe qual é ela, nobre feiticeiro? É encontrar uma palavra, uma mísera palavra para definir a imensidão de meu amor por você. Não a encontro. Eu poderia muito bem dizer que é para todo o sempre, já que somos imortais, porém também não seria o suficiente.

E saiba que enquanto estiver em sua busca por mais membros para a sociedade, eu estarei ibernando em meu caixão e me remoendo por dentro pelo fato de o ter tão perto e tão distante.


Sempre sua;



Rubria Gruby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.