Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Vampira e o Feiticeiro- Ação e Reação.

Olá, queridos!

Começarei uma nova mini-série, mostrando como conheci meu namorado, Bruno.

- A VAMPIRA-

Enquanto caminhava pela floresta de Greynsville, farejava algo estranho ao redor. Não dei importância e continuei minha busca implacável por comida. Era meia-noite, e o aroma parecia conquistar-me lentamente. Fui cedendo á tentação, minhas presas surgiram e meus sentidos(já aguçados) ampliaram sua eficácia em 10%. Estava próxima, sabia disso. Ouvia sua respiração e quase podia ver sua capa negra. Seja lá o que for, parecia esperar por algo. Não sei exatamente o quê. Aquele cheiro me seduzia e me tentava, como um poderoso perfume de Parus. Eu me aproximei com cuidado, observando cada um de meus passos, algo que eu não me recordo de ter feito antes. A situação era excitante, mas ao mesmo tempo me dava calafrios. Resolvi que deveria agir naquele momento. Apressei meu passo e fui em direção da figura misteriosa. Diante de meus olhos, lá estava ele. De repente, não estava. O rapaz com sobretudo se mesclava com a noite, uma espécie de cajado á mão e cabelos negros estava diante de mim. Fiquei imobilizada. E, diante dos meus olhos, ele desapareceu. Parecia que nunca estivera lá. Imaginei que talvez minha sede por sangue estivesse causando algum efeito sobre mim.

 - O FEITICEIRO-


Ouvia passos atrás de mim, sabia que algo estava próximo, realmente próximo. Movimentos incaracterísticos para um animal selvagem, independente se normal ou mágico.
Olhei à minha volta, mas não pude notar nada. Burrice minha. Não preciso dos
meus sentidos humanos para situações como essa.

Fechei meus olhos por um momento e pude determinar de onde vinham os passos. Recitei um encantamento e estalei os dedos, me tornando invisível. Observei a reação da moça. Sua pele pálida deixava claro: Era uma vampira.

Considerei a situação. Apesar de ela ser visivelmente capaz de lutar, não me parecia ter tal intenção. De fato, ela parecia estar se controlando para não ter de fazê-lo.

Recitei outro feitiço, um de invocação e bati meu cajado ao chão, criando um círculo arcano invisível para olhos insensíveis à mágica. Um cervo apareceu no
meu lugar, e vampira pareceu cair no pequeno truque.



Por: Rubria Gruby & Brunus Arkkaza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.