Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 23 de outubro de 2011

Como Será a Morte?

UPDATE: Eis agora o áudio! Dê play e boa leitura...




Vejo os olhos daquele corpo sem vida... Sem alma... Sem  nada. A única coisa que paira em minha mente é: como estará ela?


Como terá sido o impacto da perda de sua razão? Será que você sente? Será... Será que você vê ou ouve algo? EU não sei porque vivo nesse terreno mundano e incontrolável. O que teria a me dizer se pudesse?


Não sei e tão pouco importa. Acabou, ela se foi. A única coisa, o único ser pelo qual o ar vale a pena existir morreu e nada a trará de volta.


Só me resta esperar. A maldita espera pelo efeito desse veneno fedorento fazer efeito. Não pude aguentar ficar um segundo sequer longe de você, imagine o resto de uma existência. 


-UMA HORA SE PASSA-


Não sinto minhas pernas, perdi o controle de meus lábios. A baba escorre pelo meu peito e pinga no chão imundo. Minha razão permanece, esqueci de coisas inúteis do tipo o que comi ainda hoje mais cedo. Não importa mesmo.


-OUTRA HORA SE PASSA-


Agora não lembro quem fui. Nem o que sou. Só sei da escuridão se aproximando e desse riso abafado ao meu lado. Sei que é a minha hora. Deixo aqui minhas últimas horas de existência á quem interessar.


Will Johnson, ditado e não lido


Por: Rubria Gruby.

Post Scriptum: Esse post terá atualização com um áudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.