Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Egoísmo

Sinto falta do tempo em que a morbidez era algo só meu... Sinto falta das séries e comentários maliciosamente negros que eu dizia. Sinto falta de falar sobre mortes, brincar com ela, e todos me olharem assustados. Sinto falta do tempo em que o meu "eu" não era moda.


Em menos de um ano, todos conhecem a série Dexter, todos o vangloriam,  todos o idolatram.


Em menos de um ano, todos fazem piadas com morte, todos zombam dela.


Sutis membros da humanidade tola, eu não queria seguidores.




Por: Rubria Gruby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.