Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 30 de junho de 2013

Sobre Ninguém (II)

"Sério, gente. Eu tô bem. Eu tô feliz, não precisa ficar triste não. Eu ainda venho farrear com vocês!"

Roberta abraça todos os que considera importantes, dá um beijo na bochecha de todos. Está mais linda do que nunca, com pouca maquiagem nos olhos e um batom marcante. O decote balança quando caminha, o salto ressoa sua presença.

"Tem certeza de que não quer ficar mais? É isso mesmo o que você quer?" Iago, com seus olhos faiscantes, sedentos pela carne dela pergunta.

"Ah, Iago... -ele estremesse um pouco ao ouvir seu nome- Agora é hora de firmar meu outro comprometimento!" Ela sorri docemente, enquanto está abraçada com ele. Ele treme novamente. Ela o aperta mais junto de si.

Julio também está ali, emburrado. Seu normal. 

Roberta se aproxima e lhe dá um beijo na bochecha também, como que para aliviar sua tensão. Não parece funcionar, pois ele permanece na defensiva. Talvez não esteja feliz com o fato de ela e Iago...

"Deixe para lá..." Pensou ele. "Não tem nada a ver com a vida dela... Mas mesmo assim... É estranho. Porque eu quero tanto essa mulher?"

Roberta pega sua bolsa e sai, esvoaçando seu cabelo.

Por: Rubria Gruby. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.