Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Você

Gosto de me ver nos espelhos da cidade. Caminho com passos firmes, atenta ás laterais, buscando sempre as paredes e portas de vidro dos prédios.

Busco uma figura diferente, mas sou só eu. Ou a imagem de mim. 


Conheço todas as facetas dos outros, dos meus amigos, dos meus pais, dos meus amores perdidos e outros esquecidos. Reconheço até facetas diferentes, nunca vistas antes.

Um moreno ali, com olhar desnorteado. Uma loura deslumbrante, com os olhos cansados mas um sorriso no rosto. Um alto barbado com aparência bruta mas com flores nas mãos. 

E quanto á mim... Só reconheço a imagem que tenho e a imagem que fazem de mim.

"Você é linda."
"Você é a mulher mais maravilhosa que existe."
"O mundo pertence á você."


E eu sigo na rua, submergindo nas lágrimas, tentando encontrar, no fundo do oceano de expectativas, o EU que tanto preciso. 


Por: Rubria Gruby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.