Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 11 de julho de 2013

História de Vida

18 anos se passaram e eu continuo aqui. O mesmo sorriso, a mesma voz irritante, o mesmo jeito de criança.

"18 anos é mágico!"
"18 anos pros 30 é um pulo!"

"Aproveite essa fase, você vai sentir falta!"


"Á partir de agora, o tempo voa!"

O tempo continua escorrendo pelas beiradas da minha vida, continuo com o sorriso babaca de sempre, meu cabelo ainda é castanho e desgrenhado. Meus olhos continuam sem uma definição clara de cor. Meus lábios continuam ressecados pelo frio e minha pele continua tão clara quanto a de um fantasma.

18 anos? Magia? Acho que essa coisa deve estar quebrada. Não me sinto melhor ou pior, me sinto a mesma.

A mesma que foi para a cama ontem, a mesma que despertou hoje. Nada de especial acontece aos 18, esqueça essa ilusão.

Por: Rubria Gruby e seus 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.