Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Paco, o Egoísta (II)

Diz minha mãe que, no dia em que eu nasci, o médico parou por alguns instantes para admirar minha beleza e eu parei de chorar quando todos ficaram ao meu redor, apenas me contemplado. 

Renata está deitada no colchão. Os cabelos estão por toda a volta de sua cabeça, parece uma auréola. Meu anjo. 

EU sou um anjo.

Levanto da cama, caminho até o banheiro. Vejo meu rosto perfeito no espelho. Cabelo com o corte da moda, olhos azuis, barba por fazer. Físico de dar inveja no pessoal do trabalho. Sei disso, todos os dias todos os homens ficam comentando e se perguntando de onde arranjo tempo para ficar tão gostoso assim.

Ligo o chuveiro e espero alguns segundos para a água esquentar. Mergulho na cachoeira e começo a passar minhas mãos pelo meu corpo. Começo pelos braços musculosos e perfeitamente definidos. Um após o outro com a esponja em mãos. Ensaboo-os com carinho, minhas lindas obras-primas.

Passo para o peitoral, para o tanquinho. Não menos importante, meu satisfatório pênis de 22 cm. Um gemido de Renata invade minhas memórias, ele sobe levemente. Eu e Renata. Renata e eu.

EU.


-Continua-

Por: Rubria Gruby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.