Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Essa é Pra Você (ou Nós)

Eu queria tanto que você não fugisse de mim.
Mas se fosse eu.
Eu fugia.

Só fugia pra perto de você.
Só se for, sem dor

Com uma vontade de ficar perto 
Mas a fuga permanece intacta

Ao meu ver, fugir não é o certo
Descarto os luxos, quero você e uma vida pacata

Eu tentei te esquecer Mesmo porque Isso já estava nos meus planos De tentar sair de madrugada em desespero Buscando seu amparo

Mas sem você, não é viver
Mesmo porque
Nos conhecemos há poucos, e ao mesmo tempo tantos anos
Vamos fugir juntos, pelo canteiro sereno

Por: Brunus e Rubria Gruby.
Post Scriptum: Clarice Falcão servindo de inspiração novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.