Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 28 de agosto de 2010

Crítica (ou seria comentário?) Sobre: Opiniões

Olá, meus caros leitores.

Desta vez estou aqui para, realmente, criticar algumas pessoas... Sei que como bons entendedores de minha maneira de ser e de como escrevo, não se atingirão tão tolamente com o que tenho a dizer.

Falemos sobre a opinião alheia.

Afinal, o que seria uma opinião?




Uma opinião é simplesmente o que pensamos ou achamos correto com relação á qualquer assunto.

Essa é a melhor definição que encontrei, não em um dicionário, mas em mim mesma. Cada um terá sua percepção de 'opinião' e respeito todas as existentes.

Como já foi dito anteriormente, uma opinião é alheia, pertence a cada um e cada uma deve ser respeitada.

O que vim criticar é a falta de educação de algumas pessoas ao discordar com a opinião do próximo e como usa um linguajar tão impuro e, sejamos honestos, desnescessários para demonstrar sua irritação com o desacordo presente.

Não vejo a nescessidade de usar xingamentos ao demonstrar sua opinião, seria tão mais simples dizer: "Meu caro, eu não concordo, eu creio que seria dessa forma", mas claro, sem tentar mudar a opinião do próximo, dizendo que está correto e apenas ele é a voz da razão. Cada um tem sua maneira de ser, cada um tem sua maneira de perceber o mundo ao redor, portanto, respeite-o.


Espero que tenham apreciado;


Rubria Gruby.

Post Scriptum: A garota de óculos sou eu e a garota ao lado dela é uma de minhas maiores companheiras, que tem um blog muito interessante sobre o Harry Potter: http://www.marry-fantasticworldofhogwarts.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.