Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Uma Manhã Qualquer.

É mais uma manhã de sol. É mais um céu límpido.



Cada suave nuvem que trafega lenta e docemente pela imensidão celestial assemelha-se a um pensamento que tenho.


Até então, a professora Rosimary nos transmite o dom da redação. Mas... Algo corta o céu, vindo lentamente, pousando em algum lugar ao longe.


É um avião. Aquele avião, significando minha volta ao mundo real.


“Então, meus filhos...” ouço a suave voz da professora; “A redação é a arte da palavra! É o dom de sensibilizar!” ela dizia, com um leve tom emocionante em sua voz. Sempre me fascino com a simplicidade, porém, complexidade de seus discursos... Repasso cada palavra cuidadosamente em minha mente, quase sentido o gosto das mesmas e parece que a cada vez que relembro há um novo significado.


Por fim, resolvemos, todos, voltar para a sala de aula.


A fome reclamou em meu estômago, no entanto não consigo parar de pensar no poder que tenho em minha mão direita.



Por: Rubria.

Post Scriptum: Sei que não teve muito sentido para algumas pessoas, mas para outras o fez melhor. Espero que em ambos os casos tenham apreciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.