Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Charada.

Olá!

Antes de postar o que vim postar hoje, venho comunicar-los que estou fazendo uma pesquisa entre meus amigos. O tema? ZOOMBIES!

Isso mesmo! Zoombies. E postarei o resultado aqui no blog e respondendo pessoalmente á pergunta que estou fazendo.

Pergunta:

Zoombie é um morto-vivo. Transmite a "Bactéria de zoombie" por mordidas, ou seja, ele morde uma pessoa e ela vira zoombie. Um desses zoombies morre com um tiro.

Se outro zoombie morder esse zoombie que morreu, ele:

a) Volta a vida ou
b) Permanece morto?

Se quiserem dar seus palpites, comentem! O resultado sairá sexta-feira.


Atenciosa e curiosamente;


Rubria Gruby.

2 comentários:

  1. Bom, eu ADORO essa temática e por isso vim dar minha opinião.
    A princípio, pelo que entendo de zumbis eles jamais "morderiam" outro zumbi afinal eles não pensam....apenas procuram cérebro (de acordo com alguns filmes antigos eles o fazem para não sentir dor do seu corpo "putrefando"). Logo um zumbi jamais iria morder outro zumbi na minha opinião.
    Normalmente, os zumbis são explicados como uma infestação viral que afeta células VIVAS! Por isso eles atacam pessoas vivas! Depois que elas morrem, não tem sentido eles passarem um vírus hospedeiro para as mesmas.
    Outro fato que lembrei de um filme muito antigo na qual um cara se fingia de zumbi (inclusive passou despercebido pois ao estar com tantos mortos já fedia a cadaver) e por isso um zumbi não atacou ele....

    Logo na minha teoria, um zumbi jamais atacaria outro...é algo MUITO improvável MESMO!
    Porém se for um vírus que se aloja em células em decomposição tornando-se um hospedeiro é capaz deles voltarem a vida.

    Provavelmente essa pergunta tem alguma resposta "boba" ou "irônica", mas o cansaço da faculdade me faz olhar tudo ao pé da letra e cientificamente rsrsrsrs

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Boiando comigo »»» Mas, mas.. poxa vida! Então pode - se dizer que de um modo eles voltam à vida se forem infectados mesmo depois de mortos, mas isso só aconteceria de um outro Zumbi lhes moredesse, ou seja, o Zumbi que tomou o tiro temque rezar para que sá outro zombi caia sobre ele necessariamente com os dentes em sua pele, cravando - os e assim sendo infectado novamente ... por retribuição deverá morder o companheiro morto também pelo tiro para faze -lo voltar a bela e formosa vida saudável de um zumbi. :P

    Para a autora »»» Desculpe pela falta de leitura de vossas postagens, mas a preguiça impera sobre meus delicados dedos responsáveis por clickar o mouse.Por consequência não posso ler suas ideias mirabolantes e supimpas.
    Hoje pensei, e averiguei algumas de suas postagens e tomei coragem de ler pelo menos 10 % de que escreve.

    Perguntas »»» e o livro? quando vai ficar pronto? E o vlog?

    Verdades »»» Me transformei num seguidor perseguidor de suas postagens :P.

    Finalização »»» até mais, até mais e tchau e até a postagem que vem e parabéns pelo SUCESSO que esta e o que há de fazer... bjukas do oeste Curitibano. Orleans.

    ResponderExcluir

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.