Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Importante trabalho.

Olá, meus queridos!

Me desculpem por não postar mais tantas poesias e contos, creio que estão ficando cansados de ler tantas coisas sobre mim mesma e tão pouco sobre o assunto real do blog.

Mas só faço isso porque estou trabalhando em muitas coisas, tanto no lado profissional, quanto no meu mundo particularmente aberto ao público.

E outro fato que deixará o blog sem muitas novidades por ora é que amanhã estarei de malas prontas para viajar.

Espero que me perdoem e continuem á visitar o meu pequeno mundo.


Sinceramente;

Rubria Gruby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.