Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 30 de abril de 2011

The Only Hope For Me...

"A única certeza dessa vida é a morte." 

Será mesmo?


A minha única certeza é o amanhã. É a aurora do amanhecer e o brilho de seus olhos. É o toque aveludado de sua mão junto á minha em atos carinhosos, a simples demonstração de afeto, em um mísero toque.

Seu olhar pousado á esmo em minha face faz com que meu corpo amoleça e ceda á tentação de seus lábios, que tão inocentemente imóveis me seduziram.  É minha certeza também ficar hipnotizada em sua fala e sua maneira de andar, ambos atos realizados de forma tão serena e perfeita.

Então, meu amor, a minha única certeza é você. Minha única esperança é você, sozinho.




Por: Rubria Gruby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.