Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A Magia.

Ela estava sozinha na escuridão. A mundana situação de sua mente adormecida a fazia delirar cada vez mais.

Ou será que não era delírio?

Seja como for, Blackheart era bem real em sua frente. Ao menos, para ela. Sua pele pálida, olhos azuis, cabelos arrumados em topete ao alto e roupas pretas foram um convite á aproximação dela.

"V-você!?" Ela perguntou. "Desculpe, eu a acordei?" foi a resposta.

Sem hesitar, a garota de 16 anos pulou em seu colo comemorando: "Você existe! Nossa, caramba, meu caneco, você existe!! Não pode ser sonho desta vez, não pode!!". "Bem, estou aqui e você está em meus braços, não é mesmo, Kim? Pois então, sim, sou real, minha princesa obscura."

Dizendo isso, Blackheart a beijou com a intensidade de um tiro. O hálito gelado mesclou-se com o calor do corpo de Kim, tornando o clima agradável na língua de ambos.

Finalmente, quando seus lábios se afastaram, Kim comentou encabulada: "Devo admitir: não acreditava que as magias feitas por mim e minhas amigas dariam certo..." olhou para o chão.

Ela se referia aos encontros realizados após o colégio, na praia da cidade ao pôr-do-sol. "Vocês têm de acreditar que ele virá, queridas. Tenham fé, e ele escolherá uma de nós para ser sua rainha da escuridão e de seus poderes. " Após as orações em latim serem feitas, cada uma deixava cair uma gota de sangue no prato dourado, junto com o fêmur de gato.

Voltando das lembranças para a realidade, ela disse: "Desculpe, mas eu tenho que te levar até elas. Elas TÊM de o conhecer!" Blackheart respondeu timidamente: "Mas eu queria passar mais tempo com você..." Por fim, deram um abraço apertado e caloroso, seguido de um beijo demorado. Ela pediu licença para vestir o uniforme do colégio.

Em menos de dez segundos, Kim estava pronta e ao lado dele. Deram as mãos e foram para fora. Na rua, todos observavam atentamente o novo casal que se formara. Estranhavam a palidez do rapaz e a felicidade insana da garota.

Já no colégio, no segundo em que as amigas de Kim os avistaram, vieram correndo como hienas quando veem carne e, como najas, olharam com raiva para Kim e com carinho para Blackheart, que não desgrudava os olhos de Kim.

"Como foi isso!? Quando foi isso!?" Eram as perguntas gritadas nos ouvidos de ambos. Ele não fora sutil com elas e disse: "Vocês... Poderiam... Calar a boca... Por... 5 segundos...?" Todas fecharam as matracas e ouviram o que Blackheart ia dizer, porém ele nada falou. Simplesmente beijou Kim e a guiou até a sua sala.

Subitamente, ele sumiu e só voltou para levar Kim para seu mundo.


Onde é sua rainha atualmente.




Por: Rubria Gruby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.