Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

Crítica (Ou seria Comentário?) Sobre: Improvável.

Olá, criaturinhas brincalhonas da noite!


Bem, fazia um bom tempo que não postava nenhuma crítica/comentário e, como fui em um teatro com meu namorado no nosso dia (domingo, dia 12 de junho) assistir á esse brilhante espetáculo, falarei dele: IMPROVÁVEL!

Mas afinal, o que é o espetáculo Improvável?



Para o começo de tudo, Improvável é produzido pelas mentes de Andreson Bizzochi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, informalmente conhecidos como Cia. Barbixas de Humor (o motivo do nome é óbvio quando fotos dos mesmos são atentamente analisados).

O espetáculo em si consiste em jogos onde a regra é o improviso e criatividade (ou não!) dos participantes. Já tiveram como convidados: Marcelo Tas, Marco Luque, Rafinha Bastos, Bruno Motta -que esteve presente no dia em que fomos assistir-, Fábio Porchat, Márcio Ballas, Marco Gonçalves -Ballas e o último citados também presentes- entre muitos outros.

Todos muito criativos, o espetáculo vale cada segundo, sendo regado de muitas gargalhadas do público. É ótimo para quem gosta de piadas ou mesmo quer melhorar o humor após um dia cansativo.

Não tem disponibilidade para comprar os ingressos para o espetáculo? Todos os espetáculos são gravados e disponibilizados no youtube, clique aqui.


Vale muito a pena!


Por: Rubria Gruby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.