Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Re-apresentando o Novo Autor.

Olá, queridos!

Por ás vezes não ter tempo de postar, resolvi atender ao pedido de meu namorado, Bruno, e ceder-lhe um espaço em meu blog para publicar suas belas escrituras.

Eu espero que sejam gentis com ele, pois tenho certeza de que tudo o que ele escreverá, será com a melhor das intenções.

E peço encarecidamente que continuem com críticas e comentários, afinal ambos estamos aqui para fazer o melhor possível para agradar á todos.


Agora, vamos á um texto que escrevi á uns tempos atrás:



- Raiva Evidente-



Porque eu não consigo esquecer sua maldita existência? Você me trocou por alguém igual á mim, ou até mesmo pior, eu diria. Nosso aspecto físico difere, porém nossa maneira de pensar e até mesmo nosso gosto musical são os mesmos.

Apesar de não ser tal criatura, ouso acentuar nossas estranhas semelhanças descomunais com relação á quase tudo. Se a julga perfeita, e ela sou eu, então o que há de equivocado comigo para ter me abandonado tão friamente?

Posso ser pequena e frágil, mas meus sonhos são até mesmo maiores que os seus, mais palpáveis e mais realistas. De fato, realismo. Realista, eis o que sou e eis a resposta para, tantas vezes, não ter lhe dito o que queria ouvir e sim a verdade. A resposta para, outras vezes, ter me aborrecido e lhe dado respostas ríspidas e curtas.

Me trocou por alguém mais delicado, porém não creio que será feliz ao lado de tal criatura. Aquele que muito agrada, pouco revela, acredite.



Por: Rubria Gruby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.