Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

The Shapest Lives

Olá, queridos!

O post de hoje foi inspirado em uma música do My Chemical Romance. O vídeo dela encontra-se no final do post, como sempre, para seu deleite!






Se parecer que estou rindo, de fato, estou pedindo para ir embora

Não aguento mais fingir que eu o adoro

Só queria desaparecer agora.




Você me vê corroendo como uma besta em repouso

E nem pensa em me ajudar

Pensa que gosto de estar recluso.



Por que você não me dá um beijo antes de ir?


Porque sentirei saudades


E gosto de me despedir...













Por: Rubria Gruby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.