Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O Encontro. (II)

Deitados na cama á beira do paraíso negro, Dexter e Jasmine arfam enquanto seus olhares encontram o teto. Foi a primeira vez que Dexxye não se sentiu enojado ao realizar o amor carnal. Ele temia que fosse a última.

Após um tempo, a voz de anjo surgiu novamente nos ouvidos dele :"Meu nome não é Jasmine, tem razão. Era o nome de minha irmã mais nova. Tinha apenas 15 anos. Se parecia muito comigo, ás vezes achavam que eu era ela..." A tristeza tomou posse dos olhos da moça.

"Era? Tinha? O que houve com ela?" Dexter não soube de onde surgiram tais perguntas. Ela prosseguiu: "Ela vivia nessas casas do inferno. Nossa família nunca teve luxos, então ela achou que deveria fazer algo para ajudar. Entrou em uma casa na Leblack e meus pais nunca mais tiveram notícias dela. Apenas deixou uma carta dizendo que iria atrás de emprego e que enviaria dinheiro para eles. Ela me contou seu plano. Tentei fazê-la mudar de idéia, mas ela estava decidida á fazer o que fosse preciso por eles. Então em uma noite, quando fui visitá-la soube que fora morta por um de seus clientes. Sado maldito, a espancou até a morte."

Dexter manteve seu silêncio tanto prestanto atenção ao que ela dizia quanto em respeito á mocinha morta. 

Subitamente, ela ergueu uma mão e disse sorrindo: "Olá, Dexter. Meu nome é Joan." Ele não pode deixar de sorrir e a cumprimentou: "Olá, Joan. O que acha de jantarmos?"

Sim, jantar. Já eram 22:00 e até o momento, Dexter não sabia que estava com tanta fome. Fazia tanto tempo que não realizava aquele ritual que nem se lembrava do quanto gasta energia e tempo.

Vestiram-se calmamente e ruborizavam quando se pegavam admirando os  próprios corpos em movimento. Foram de carro até o apartamento dele, onde Dex admitiu que não fazia a mínima idéia do que fazer.

Joan docemente disse: "Se importa se eu quiser cozinhar? Você pode ir me guiando com relação aos apetrechos e ingredientes." Ele limpou a garganta encabulado e disse "Não, claro que não. Fique á vontade."

Ele preferiu esperar até o jantar para tocar novamente no ponto onde desejava.



CONTINUA


Por: Rubria Gruby.

Post Scriptum: Novamente, um conto inspirado na série DEXTER de Jeff Lindsay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.