Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 28 de agosto de 2011

O Encontro.

A luz prateada invade o quarto sombrio e monótono que Dexter escolheu.


Um lugar qualquer para pessoas de baixo escalão. Dex sabia que era um monstro, mas não fazia parte daquele submundo.


Drogas, pedofilia, prostituição e uma linda, porém misteriosa mulher que matava quem bebia um pouco mais do que aguenta, tentava sair com uma das jovens e voltava com ela cheia de hematomas.


Quem era ela? Poucos conheciam, muitos idolatravam. Era a preferida de cafetões e cafetinas. Executava seu trabalho com sigilo, nunca fora pega nem deixava testemunhas.


Dexxye impressionou-se ao descobrir que a anti-heroína não fazia totalmente parte dessa nojeira. Ao contrário do que todos alegam, ela não é uma meretriz. 


Ele não se deixou levar pelas fontes duvidosas e resolveu averiguar. Quando ouviu a história dela na delegacia, o Passageiro das Trevas deu uma pontada forte nas costas de Dexter.  Claro que ele não perdera o controle, apenas ouviu o riso abafado.


E finalmente, lá estava. Aquela luz prateada era a única testemunha de sua permanência.  Estava á caça discreta, como sempre o fizera. Soube que seu nome era Jasmine e tinha um físico invejado. Seus protetores a consideravam um desperdício e cada um ofereceu entre 3 e 10 mil  dólares por noite para que ela trabalhasse. 


Enfim, resolveu que perdeu muito tempo contemplando o nada e foi á busca da bela Jasmine. Saiu do quarto e desceu a rua até o casarão da esquina. Olhou ao redor: garotas usando fantasias, outras com roupas normais, mas usando linguagem erótica na tentativa  de seduzir algum cliente. Umas muito jovens, outras muito velhas. Todas perdidas no trabalho mais antigo do mundo.


Dex ignorou 5 delas até chegar á cafetina. Já haviam se falado por telefone. Ofereceu á Jasmine muito dinheiro e, como ela realmente precisava, não teve como recusar, alegando ser a primeira e única vez que o faria.


"Olá" ele começou  "Sou Dexter Morgan." Apenas isso bastou. A cafetina fez um gesto com a cabeça, o convidando a entrar. "Ela está ansiosa. É a primeira vez que ela faz isso. Sempre a achei muito forte e auto-suficiente, mas acho que desta vez não teve como recusar. O senhor é realmente um homem de muita sorte." Dexter não a ouvira, seus pensamentos estavam absortos ao redor de Jasmine. 


Seguiram até um quarto relativamente bonito. Móveis clássicos e brancos, um tapete macio, uma cama enorme com a aparência limpa. Dexter se impressionou, sempre imaginou um prostíbulo como o lugar mais imundo existente no mundo. "Vou te deixar á vontade. Ela está no banheiro. Disse que precisava se preparar. Creio que entenderá, você foi tão gentil ao telefone..." Dizendo isso, ela saiu.


Dexter olhou ao redor. Inalou um aroma perturbadoramente excitante. Nunca se sentiu assim antes. Subitamente, a porta  do banheiro se abriu, atrás da fumaça de um banho recém-tomado, estava ela. Usava uma camisola vermelha e salto alto da mesma cor. Sua pele branca destacava os cabelos escuros com madeixas avermelhadas. Os olhos eram azuis e curiosos. Nariz levemente arrebitado, lábios carnudos. Realmente, era a pessoa mais maravilhosa de Dexter já contemplara. Nem percebeu quando sua excitação tornou-se evidente em sua calça.


"Então... Você é Dexter? Tenho certeza que, pelo modo com o qual falou comigo ao telefone, não queira realmente fazer amor comigo." Sua voz era um embalo suave e convidativo. Ao mesmo tempo que exalava sensualismo, era meiga e angelical.


"Claro que não, você é mais esperta do que imaginei. Você é diferente, assim como tenho certeza de que seu nome verdadeiro não é Jasmine." Dex esforçou-se  para não estremecer. "Pois eu acredito que você chame-se Dexter, apenas um tolo trocaria o próprio nome, mesmo sabendo que posso pesquisá-lo em qualquer lugar para saber sua procedência e lista de crimes. Mas você é um homem de bem. É um tira, acho que já soube o que faço. É apenas por justiça. Você veio me prender?" Ela pareceu estranhamente confiante. Dexter adorou. Sorriu e disse: "Você é realmente tudo o que dizem. É sincera, não tem medo de falar a verdade. Foi seu 'currículo' que chamou a atenção, mas foi o fato de você ser uma sombra perfeita que me trouxe até aqui." 


Ela se excitara no segundo em que vira Dex, porém também se manteve sã. Ouvindo sua voz e o que tinha a dizer, encantou-se. Apesar de desconfiar um pouco... Não deu importância, andou em sua direção, não quis saber de mais nada e ninguém.


Quando seus lábios se tocaram, ele soube que encontrara alguém como ele. Soube que seu Passageiro das Trevas finalmente estava completo. Soube que agora, após tantos anos, encontrou um par perfeito. Não tinha receio de revelar todo o seu histórico e de descobrir tudo sobre Jasmine.


Nada mais importa. Apenas ele e ela. Apenas duas almas solitárias jogadas ao vento. 


CONTINUA...


Por: Rubria Gruby.


Post Scriptum: Esse texto foi escrito com inspiração na série DEXTER, de Jeff Lindsay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.