Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Don't want it. Need it.(II)

As nuvens realizavam um lindo ballet enquanto a pequena criatura(de pessoa ela não gostava de ser denominada) apressava os passos. Já estava ansiosa demais para rever Jasper.  Um raio atingiu o chão no horizonte, seu olhar ampliado viu a primeira gota de chuva cair.

Ouvidos atentos, sabia estar completamente sozinha e segura. O pequeno vestido era justo e curto. Negro como sua alma, opaco e discreto. Alguns detalhes em vermelho-sangue, coisa pouca,  fazia questão de sumir na noite.


Só ela ouvia os próprios passos, sumiria em qualquer multidão se ela existisse agora. Percebeu que estava correndo somente quando parou diante do portão de ferro retorcido, formando desenhos enigmáticos, característico dos casarões antigos.


Levou meio segundo para reconhecer o lugar, apesar de ter estado lá apenas uma vez. Sem cerimônias, entrou. A mansão enorme era convidativa apenas para ela, que sabia exatamente quem a esperava. 


Ao abrir a porta, Jasper pulou em cima dela antes que pudesse fazer algo . Lábios colados, não aguentavam mais a distância que os torturava. Porém, somente isso teria de ser o suficiente, levando em conta que vampiros não sentem prazer nos atos carnais mundanos. 


E a noite seguiu entre beijos e dentadas até quase todo o sangue dos corpos de ambos cessar. No pico da madrugada, Jasper sugere ironicamente: "Vamos comer? Conheço um... Restaurante fracês ótimo." 


Jully ri e aceita sem pestanejar. Estava apenas com energia para caçar e deitar ao lado dele até a noite seguinte. E fazer o mesmo por todas as noites e dias, já que não há limites para eles. 


Não queria reencontrá-lo. PRECISAVA reencontrar a segunda parte de si.




Por: Rubria Gruby.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.