Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Desabafo de uma Gatinha

Observo curiosa todas essas coisas gigantes ao meu redor. É tudo imenso. Não compreendo porque não me deixam em paz. Ficam em cima de mim, mostrando os rostos estranhos e falando essas coisas que não entendo.

De baixo, vejo grandes pernas. Solto um miado agudo. 

A criatura gigante emite um som terrível, um grunhido que não sei especificar. Acho que fora uma tentativa de imitar meu som característico e sofisticado.

Se eles soubessem o que os aguarda... Se eles soubessem como pensamos, mudariam drasticamente  suas atitudes. Podemos agir por puro instinto: comer, beber, caçar. Mas isso porque não temos a capacidade intelectual tão superior ao ponto de decifrarmos a sua linguagem.

Entre nós, gatos, entendemos tudo o que dizemos. Não somos assim tão estúpidos.

E os cães também. Cada espécie se entende á sua maneira.

Por quê vocês insistem em se intitular "superiores"? Tudo o que vocês fazem é criar regras atrás de regras para tentarem amenizar seus instintos. E só por isso se dizem superiores? 

Então me diga, alguma vez se tem notícia no jornal de guerra entre leões e hienas? Achei ridículo aquele filme "Entre Cães e Gatos". Claro, espécies diferentes tendem á divergir. Sobrevivência do mais forte. Não o que tem mais armas.

Por: Rubria Gruby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.