Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Crítica (ou seria Comentário?) Sobre: "O Espetacular Homem-Aranha!" [Contém Spoilers!]

Olá, meus caros nefastos!!

Depois de muito tempo tendo quase abandonado essa seção do meu querido blog, resolvi retomar a categoria falando de um filme... Razoável que assisti com o Brunus há algum tempinho: "O Espetacular Homem-Aranha!"



Desta vez, creio que não seja necessária uma avaliação sobre quem é o Homem-Aranha, não é? Todos adoramos quando o primeiro filme com o Tobey Maguire foi lançado, há cerca de 10 anos... Crianças dos anos 90 tinham entre 7 e 10 anos na época.

Bateu saudade, não foi!? Eu mesma tinha 7 anos quando contemplei o ápice dos efeitos especiais da época.

Como ia dizendo, o filme novo que fora lançado esse ano não é de todo ruim, o enredo foi muito bem realizado e a história "nova" acerca da origem do Homem-Aranha fez mais sentido para alguns, menos para outros.

A cena onde tudo ocorreu foi estúpidamente tensa, todas aquelas aranhas sinistras caindo... Enfim, o que mais gostei foi da forma a qual o Dr. Connors ficou quando se transformou em lagarto. Sua louca obsessão fora tão real que me fez refletir sobre as atuais modificações genéticas... Até que ponto chegaremos? Será que teremos essa capacidade um dia?

Será que, um dia, não precisaremos mais de vacinas, medicamentos...?

"O ator Andrew Garfield soube expressar melhor as emoções como um todo e a reação do público (pessoas da cidade) de repulsa ao Homem-Aranha fez mais sentido do que o carnaval que foi no primeiro, primeiro filme." Brunus Arkkaza, sobre o filme.


Finalizamos essa pequena análise com os vídeos do primeiro Homem-Aranha e do atual!!











Espero que tenham gostado!!

Beijos e carinho;


Rubria Gruby.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.