Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Álbum de Fotografias

É curioso olhar seu passado, a época em que eu não existia em sua vida. Será que você sente o mesmo quando vê o meu? 

Minha infância, tão agitada, até chegarmos na adolescência pseudo-entendida. 

Você, em teoria, já é adulto, mas ás vezes me sinto tão responsável por você e menos por mim... É tão enigmático esse sentimento!

A escrita quando (e se) mudar, reflete toda a transformação que uma alma sofre ao longo da vida.




Por: Rubria Gruby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.