Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Lista de Livros!

Olá, pequeninos!!

Ontem estava eu na calmaria de um delicioso banho merecido, quando uma pequena agenda invadiu minha mente... Lembrei-me de que, quando mais nova, fiz uma lista com todos os livros que havia lido até então!!

Embasado nisso, começarei a postar pequenas críticas e comentários acerca dos mesmos.

Como as visualizações subiram muito nesses dias em que não deixei de postar, vou tentar me policiar e postar todos os dias, nem que seja para lhes dar um "oi".

Bem, aqui vai a lista antiga de livros (que já ficam como sugestão, caso queiram lê-los e comparar suas opiniões com as minhas):

1- O Nome da Irmãzinha

2- O Segredo do Violinista

3- O Garoto que Adivinhava

4- Joana Banana

5- Jane Precisa de Ajuda

6- Crepúsculo (não farei uma crítica/comentário sobre, porque já fiz!)

7- Lua Nova

8- Eclipse

9- Amanhecer

10- Alguém Espia nas Trevas

11- Catarina Malagueta

12- A Menina que Roubava Livros

13- A Profecia

14- A Profecia II

15- Insônia de Vampiro

16- O Vampiro que Descobriu o Brasil

17- Revoltas de um Vampiro

18- Vampiro Apaixonado na Corte de D. João

19- O Menino Maluquinho

20- O Grande Desafio

21- Poderosa

22- Poderosa II

23- Poderosa III

24- A Hora da Desição

25- O Ladrão de Sorrisos

26- Escolinha do Horror

27- Pacto de Sangue

28- Vamos Salvar a Baleia!

29- Quem está Seguindo 00-au?

30- Amazônia

Acho que, para começar, está bom!! Lembrando que eu fiz essa lista há muito tempo atrás, e durante esse período de hiato, já li muitas obras a mais! Preciso me organizar e, talvez, reler alguns desses livros... Mas dou meu jeito!

Gostaram da ideia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.