Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Destino

Eu sou quem você evita.

Sou quem você mais abomina, de quem você foge, como a madeira tenta escapar do fogo que marca e destrói. Nunca quis aniquilar a esperança de outrem. A questão é: eu sei demais. Sei até o que não deveria, creio eu, mas recebo ordens de ver o que acontecerá.

O que acontecerá, o que aconteceu. E o que jamais será possível.

Não tenho forma de me reprogramar e fazer uma formatação em minha mente e em minha alma, sem direito á um backup.

Sim, sou aparentemente tão antigo, mas conheço todas as formalidades e tecnologias de seu mundo. Estou sempre com você, mas você evita me enxergar, pelo simples prazer de ter a ignorância seletiva.

Creio que esteja curioso para saber quem eu sou, não é?

Sou o anjo da anunciação. Esquecido pelos homens e meus companheiros. Abandonado em terra, sem a menor possibilidade de voltar...


Por: Rubria Gruby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.