Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"Sin for the Sinners"- Said the Father

Minha maldição é ter você impregnado na minha vida, como um perfume barato que custa a sair. Minha maldição é te amar insanamente sem ter motivos. 

Minha maldição é odiar cada dia em que estamos distantes. Minha maldição é suportar seu sorriso e aceitar o fato de que ele não é direcionado para mim. Minha maldição é endeusar a pessoa perfeita, enquanto quem está do seu lado é muito rude para reconhecer sua grandeza.

Minha maldição é enxergar muito além. Minha maldição é olhar o nada e lembrar do quanto você faz exatamente a mesma coisa. Minha maldição é adivinhar seus pensamentos, mesmo sem querer saber.

Minha maldição... É a sua existência.

Por: Rubria Gruby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.