Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 13 de janeiro de 2013

Pureza

Eu estou com muita pressa para prestar atenção no trânsito.

O silêncio é minha única companhia enquanto atravesso toda a rua VX até chegar perto da Carlos Gomes, onde tem todas aquelas lojinhas e botequins. Procuro o ponto almejado e sento-me na barra de ferro que nos oferecem para encostar enquanto esperamos o ônibus. Por ser pequena e portadora de pernas curtas, consigo me sentar confortavelmente sem grande transtorno.

Estou com minha jeans preta, já surrada, e meu all star de couro. Uma regata preta com caveiras desenhadas e uma camisa quadriculada por cima são as únicas coisas que evitam que eu seja um urubuzinho ambulante.

Me sinto linda com a maquiagem que passei com esmero antes de sair do apartamento. Meu batom vermelho-alaranjado nunca me traiu na hora de dar ares de sofisticação para minha aparência simples. 

A quietude daquele ponto mesclado com o som irritante das ruas movimentadas atormentam minha mente. Coloco o bom e velho Three Days Grace para gritar em minha mente. Espero ansiosamente pelo ônibus.

Quando ele finalmente chega, dou uma última olhada para trás, para me certificar de que estava mesmo fazendo essa loucura. Essa última loucura.

A viagem começa e eu não consigo pensar em nada além dele. Aquele ser moreno, de olhos penetrantes e sorriso arrebatador. Nunca consigo fitá-lo por menos de 2 segundos sem me excitar. Essa é a maldição que ele colocou em mim. E essa é a maldição que tirarei hoje. Custe o que custar.

Antes de me dar conta, já estou próxima do meu destino. Aperto o sinal para descer e pulo da porta com um sorriso, agradecendo o motorista. O ônibus partiu á minha esquerda.

Caminho indiferente aos trabalhadores do governo, cortando o mato dos dois lados da rua. Eles param o que estão fazendo quando passo exatamente entre eles. Sinto seus olhos percorrerem meu corpo inteiro. Continuo andando com os olhos fixos na casa onde devo chegar em poucos instantes.

A igreja está ali, intocada. Parece que foi ontem a última vez em que vim até aqui, apesar de fazerem 6 meses que não apareci. Chego em frente á casa com estrutura moderna. Praticamente parte de um condomínio em tons pastel. Toco a campainha e espero.

Ouvi o "Ding dong" ecoar pela casa, mas ninguém se prontificou; Toquei a campainha uma outra vez após alguns minutos e novamente o "Ding dong" triunfou. Estava lendo o "Jornal do Ônibus", aqueles que distribuem de graça para você não se entediar e saber das novidades enquanto faz seu passeio. Enrolei-o e coloquei perto da boca:

- RICARDO!! - Uivei, sem me importar com os vizinhos. Era perto das oito e meia da manhã.

Finalmente ouço passos na casa. A porta se abre, bem como o portão branco na minha frente. Ele coloca a cabeça para fora, para conferir se era eu mesmo. Entrei e o portão se fechou atrás de mim. Saltitei em direção á porta, um tanto encabulada e animada.

-Oi, bom dia. - Ele estava só de cueca azul. Dei-lhe um selinho de saudação, tentando não demonstrar timidez e fazer com que ele se sentisse bem com a situação.

-Bom dia -respondi, e antes que pudesse dizer algo a mais, ele me interrompeu:

-Eu acabei de levantar, desculpe.- Virou-se e começou a subir as escadas. -Você havia avisado que chegaria apenas ás nove... Então... Eu não me preparei para nada.

-Não, tudo bem -Ele parecia extremamente tímido. Tanto quanto eu. 

Chegamos até o seu quarto, onde fui diretamente para a cama, me sentar e esperar. Ele foi para o banheiro, escovar os dentes. Fiquei fitando o jornal que ainda tinha em mãos. Reli a interessante história do travesti encontrado morto, aparentemente ele havia acabado de fazer um programa e foi assassinado. Tinha uma foto colorida do corpo. Não se podia ver muita coisa, mas era uma moça bonita.

Ele finalmente volta, com aquele sorriso maravilhoso. Coloco o jornal na cabeceira, junto com meu óculos. Ele senta do meu lado e, mantendo o sorriso, diz:

-Você sabia que não pode deitar com as roupas que você usa na rua na cama?-Ele começa a abrir minha camisa - A sujeira da rua se impregna na roupa e vai todinha para os lençóis... 

Ele tira minha camisa, assim como minha regata. Começa a soltar o meu cinto e, tendo dificuldades ao tirar minha calça, ele arfa:

-Por que eles tem que fazer essas calças tão justas? - Ele puxa a calça aos poucos, com receio de me machucar. Eu rio da sua cara e ele continua sorrindo.

Me deixa só com as roupas íntimas e diz, triunfante:

-Agora sim! Perfeito. 

Ele deita-se ao meu lado, me abraçando. Ficamos assim por um tempo até ele começar a explorar meu corpo com a ponta dos dedos. Nossos lábios se tocam delicadamente, um beijo apaixonado por vez, com intensidades diferentes. Algo dentro de mim comemora de uma forma insana. É uma mistura de amor, tesão e alegria. Uma realização que jamais imaginei almejar.

Mas ali estamos, e a coisa está prestes a acontecer. Pouco importa o que acontecer depois, pouco importa o que os outros acreditem. A memória nunca falhará quando se tratar de nossa união. E isso, apenas isso, me basta.

Por: Rubria Gruby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.