Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fim

E mesmo sem ser merecedor, conquistou todas as lágrimas que consegui derramar.

A força de vontade que outrora tive, jamais será substituído pela imensa e podre facada que alargou minha mente. Me fez enxergar o além do existente, me fez imaginar coisas maravilhosas para nós. E para quê?

Depois de tanta paz e serenidade, você simplesmente pegou uma corda, amarrou uma ponta em meu pescoço e outra á uma pedra gigantesca e me jogou novamente para a realidade, me afogando na tortuosa vida mesquinha e incompetente que levo.

Mas assim será com você, o quanto antes você perceber. E, mais uma vez, virá nadar até mim e soltar a corda da pedra. Depois, quando estivermos lá no alto novamente, você há de me ressuscitar com o beijo da vida. E, pouco depois, em meio á apelos feitos pelo maldito falso sentimentalismo, você me jogará novamente ao abismo.

Até quando eu vou aguentar? Até quando VOCÊ tem a ilusão de que aguentarei?



  Por: Rubria Gruby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.