Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Marcas

Meu coração palpita, a respiração falha e a canção não sai mais de meus lábios.

"Oh, babe, you're a classic, like a little black dress..."

A música toca, mas não presto tanta atenção nela. Me perdi com um simples chamado no tão aclamado facebook. Um simples "obrigado! " surge sobre a mensagem que mandei.

"Obrigado!"

Malditas letras frias... Simples e complexas, que me fizeram travar o corpo e alma.

Esperava não sentir mais isso. Estou enrolada na coberta em frente ao computador. Os malditos cabos que nos aproxima de uma forma única e inexplicável estão ao meu redor novamente, me abraçando com fúria. 

Sua foto nova demonstra toda a alegria de sua liberdade conquistada naturalmente. Essa foto, a que ocasionou o agradecimento e o elogio por mim feito. Por quê tortura tanto minha mente?

Um simples sorriso parado no tempo, uma demonstração de felicidade ou um simples riso. Alguém contou alguma piada? Celebração da quebra das algemas, talvez? 

Quem me dera esse sorriso fosse para mim. Bebo um pouco mais do chá fumegante enquanto divago. 

Quando dei por mim, estive fitando a foto durante o tempo todo. Abro o chat do facebook novamente. Ele ainda está online e seu sorriso eternizado permanece estático. 

"Isso -sorrio de volta- sorria para mim, meu amor. Sinto sua falta. Não queria, não deveria, mas sinto."

Sussurro como se fosse algo proibido de ser dito. O que não deixa de ser verdade, mas para mim é o amor mais puro que dominou meu ser, deixando claro que não há como esquecer esse homem.

Por: Rubria Gruby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.