Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Stupid Feelings

Seus lábios sussurram "não" enquanto seu coração e sua mente imploram pelo meu toque. Pelo meu gosto em sua boca, pelos meus olhos fixos nos seus por alguns instantes, pelo meu rubor ao pensar em sua beleza.

Pelo meu sorriso, sempre sincero e espontâneo quando estive com você. Você sussurra "não", mas eu sei que você pretende permanecer em minha vida por tanto tempo quanto puder suportar minha felicidade terrena distante de você. Um mero observador. Um erro do passado, que me persegue como uma sombra.

Tão perfeitamente encaixada em meus pés, tão incômoda e previsível. E, não importa o quanto eu pisoteie, permanecerá fiel. Ás vezes, sumirá. Outras, ficará estático e algumas ainda, vai tornar-se uma fumaça suave.


Por: Rubria Gruby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.