Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sobre Ninguém

"Mas você a ama... Não?" Julio pergunta para ele, enquanto se serve de mais cerveja. Iago veste uma calça preta, daquelas que se usa quando você vai fazer caminhada pela manhã e uma camiseta salmão.

Ele está de pé, do lado da geladeira, pegando a vodka, sua melhor companhia em meses. "É... Amo. Eu acho." Iago sibila.

"Então, cara! Porque você fez isso com a Roberta se você ama a Caroline? Você sabe que a Roberta mata e morre por você, cara." O outro sentou-se na sua frente enquanto ouvia seu sermão. 

"Não sei, Julio... Meu corpo pediu demais, esperou demais e sofreu demais... Mas não consigo pensar em outra pessoa, entende? Quero dizer, naquele momento com a Roberta fomos só nós dois. Eu sinceramente não sei o que dizer, o que pensar. A Roberta mexe comigo de um jeito estranho. Não é só sexo... Mas não é tão forte quanto o amor que eu sinto pela Caroline."

Ele descasca dois limões, começa a espremer suavemente com o porrete e coloca duas colheres de açúcar antes de voltar com o porrete. Coloca várias pedras de gelo e, por fim, a vodka. Toma o primeiro gole da caipirinha, enquanto as cenas do sábado voltam á tona.

Seu corpo pequeno e doce, um cheiro peculiar de sálvia dominava suas peles. Roberta gemendo, Roberta rindo, Roberta sussurrando em seu ouvido "Me pega de quatro, gostosão." O cabelo moreno na pele clara, os olhos sensuais, a voz hipnótica. O toque arrepiante.

Iago sorri, subitamente. Julio pergunta: "Que foi, cara? Lembrando da Caroline?"

"Não... Da Roberta... Definitivamente."

Ele toma mais um gole de sua caipirinha. 

Por: Rubria Gruby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.