Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sobre Ninguém (Reviravolta)

"Não, querido... Não fique assim. Vamos pra cama. Temos muito o que brincar ainda..."

Roberta se diverte, abre seu roupão de seda e exibe os voluptuosos seios sobre a lingerie preta. Sua fio-dental da mesma cor é um convite apetitoso. Iago já está insano de tanto tesão. Ele rasga sua calcinha e começa a mexer a língua no seu clitóris. 


Roberta geme alto demais quando goza e ele não para. Finalmente, quando sua boceta já parece encharcada e o pau dele já está tão duro que nem cabe na cueca,  ele começa a meter forte. A boceta se contrai demais, é apertada demais. 

Ele chupa seus seios enquanto mete. Estão um de frente para o outro. Adoram ver suas reações.

Iago delira, para frente e para trás, enquanto acaricia o rosto de Roberta. Ela sorri(aquele maldito sorriso safado que só ela tem) para ele e diz "Eu tenho uma surpresa pra você no final." Iago vira os olhos e mete mais forte do que nunca. Roberta goza a primeira, a segunda, a terceira e perde a conta de quantas vezes mais.

Iago revira os olhos e sussurra "Eu... Eu... Vou..." Ela coloca o dedo na boca dele, como que mandando ele ficar quieto. Faz um sinal para acelerar, já cansada de tanto teatro.

Uma jorrada branca na camisinha e ele geme baixo. Ela, ainda com suas luvas pretas, puxa o cabelo dele para trás. Dá um beijo no seu peito, pescoço e, por fim, boca.

Ele geme um pouco mais, mais porra na camisinha. Ele começa a arfar alto. Ela dá risada e tira ele de cima dela. 

Iago se joga no colchão, de costas. A oportunidade perfeita para Roberta. Ela pega uma seringa na sua bolsa, vazia. Enche com ar. Ela o abraça pelas costas e levanta, fazendo com que ele se sente. Faz ele olhar o reflexo dos dois no espelho do banheiro.

Ela sussurra "Pronto para ver estrelas de verdade?" Roberta levanta a seringa, Iago apenas abre a boca, agulha direto na jugular. Ar dentro do sangue.

Segundos depois, silêncio. Roberta levanta, ainda com suas luvas pretas. Veste-se e diz "Tudo bem, hora da limpeza!" Com sua voz angelical.


Continua

Por: Rubria Gruby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.