Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sobre Ninguém (Investigação)

Roberta cantarola enquanto retira a camisinha usada do pinto dele. Faz questão de queimá-la, com todo o cuidado. Qualquer amostra de seu DNA e sua obra-prima está perdida.

Ela assiste o látex pegar fogo até sucumbir. Recolhe suas cinzas e joga-as da janela. Seria muito arriscada qualquer outra forma de eliminar as provas. Ela limpa o corpo inteiro com todo o cuidado, para ter certeza. Depois, joga o corpo no chão e aspira a cama, com uma máscara e touca cirúrgicos, cabelo bem preso, as luvas e pantufas de pano nos pés. 

Vai cantarolando e limpando, sem se preocupar. Ninguém daria falta de Iago por um bom tempo. Só seus pais o veriam... Mas isso não é problema dela. Aspira a casa inteira, passa pano com perfeição. Termina seu trabalho orgulhosa, tendo a certeza de que não deixou nada para trás.

Colocou o que restou de Iago na cama novamente, de bruços. Mandou um último beijo e saiu, completamente invisível aquela vizinhança.

-Policiais-

"Não, não, cara. Se fosse um homem, teria merda pra todo o lado."

Os legistas fotografam Iago de bruços, nenhuma gota de sangue, nenhuma gota de baba, nenhum fio de cabelo.

"Mas está absolutamente tudo limpo, a casa tem cheiro de limpeza! Quem garante que o outro ainda não fez questão de cuidar do seu amante?" 


"Que jeito de acabar uma noite..." O detetive indicado para o caso, Reginaldo, está de cócoras ao lado do corpo. Observa a expressão serena de Iago. "Com certeza foi uma mulher. E gostosa. Olha a cara de felicidade do sujeito."

"Talvez a gente nunca descubra. Talvez ela seja nossa conhecida. E ninguém ouviu nada durante a madrugada! Como ela ia conseguir limpar tudo e ninguém ouvir? Com certeza ela deve ter usado o aspirador para tirar os cabelos da cama. Vamos pegar o saco e..."

"Detetive, achamos o aspirador, mas o saco sumiu." 


"FILHA DA PUTA"
Continua

Por: Rubria Gruby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.