Traduza!

English
French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Pequena Revolta da Autora.

Sim, hoje é um dia de felicidade. É um dia para olhar o passado atrás de nós e pensarmos: valeu a pena?  Bem, estamos aqui, não é?

Se o passado fez com que cheguemos aqui, então ele valeu a pena. Se chegamos aqui, com toda a destruição que causamos na natureza, com toda a maldita sujeira existente no mundo, toda a violência, toda a injustiça e ainda estamos vivos, então valeu a pena.

NÃO, NÃO VALEU A PENA!!

Enquanto mantivermos o pensamento de que, se estou vivo ou se está sendo conveniente viver dessa maneira, o mundo não será melhor como tanto esperamos.

Vamos! Revoltas! Lutas pelo direito!

Cadê tudo isso? Nossos ancestrais não temiam a injustiça calados, a polícia não era tão descaradamente corrupta e a política, bem, sempre foi da maneira que é.  Mas, se deixamos os políticos serem assim com o passar dos anos, não quer dizer que eles precisam se manter assim.

Há tanta tristeza no mundo, tanta fome, tantas mortes prematuras... Isso porque os povos menos favorecidos foram sugados e usados até o último néctar de ouro e preciosidades existentes, deixando para trás as terras vastas e um povo desonrado.

Pensem, mudem, lutem!


Por: Rubria Gruby.

Um comentário:

  1. pq nada do que parece ser realmente é aquilo que esperavamos que fosse um dia

    ResponderExcluir

Por favor, seja coerente em seu comentário. Lembrando sempre que críticas serão tão bem aceitas quanto elogios.


Obrigado pela visita!

Os Autores.